Image
Image

Natural de Santo Antônio da Patrulha no RS e técnico formado pelo Centro Tecnológico do Calçado de Novo Hamburgo, Vinícius é também técnico em Química. Transitou em grandes marcas de calçados dos segmentos esportivos e casuais até abrir a sua própria marca de calçados de luxo em 2012, já trazendo collabs com estilistas internacionais e participando de fashion weeks importantes no cenário internacional, como PFW e SPFW.
Devido ao crescimento apresentado, a marca Vinícius Dapper recebeu aporte de investimento internacional em 2016, dando origem à holding NVH Studios, nascida em 2017 e sediada em Nova Iorque. A holding contou com as marcas Vinícius Dapper (pop up store em Moema, São Paulo), Zeferino Shoes (com lojas nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi Faria Lima em São Paulo) e a brand francesa de sneakers Twins for Peace. Durante o ano de 2019 foi iniciado o projeto de internacionalização das marcas.
Em 2020 Vinícius decidiu vender a sua participação acionária na holding NVH Studios retomando o controle da sua marca homônima e retornou ao Brasil. Além da sua marca, atua agora em projetos de footwear focados em sustentabilidade e estilo de vida, com viés social e esportivo.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

NOSSOS PRINCÍPIOS

HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA

As relações mais duradouras e fortes são formatadas com base na honestidade e na transparência. 

INTEGRIDADE

Agir de forma íntegra e verdadeira visando ao crescimento da confiança e consequente trabalho em equipe. 

PRIMEIRO, O CLIENTE

Trabalhar de forma proativa e obcecada, colocando a qualidade de vida do CLIENTE sempre em primeiro lugar.

ACEITAR O ERRO

O erro é parte do processo de crescimento. Quem não erra não aprende.  

SEMPRE ENTREGAR O MELHOR

Contexto 1: errar é parte do jogo, mas deixar de lado a busca constante pela excelência não é tolerável. 

Contexto 2: a qualidade é uma premissa. Não lançaremos produtos cujo nível de qualidade não seja altamente competitivo em padrões globais.  

PERSONALIDADE INOVATIVA

Não deixar que paradigmas ou leis mercadológicas afetem o poder criativo durante os processos. Muitas vezes as soluções mais criativas ainda não foram apresentadas ao mundo e as pessoas não sabem que gostariam de tê-las.

SIMPLICIDADE

As construções, às vezes, podem ser desafiadoras e complexas. No entanto, a entrega deve ser fácil e simples. 

TER MENTALIDADE DE DONO

Agir como dono do negócio. Não sacrificar valores de longo prazo em prol de resultados de curto prazo.